Carlos Andrade
E paneleiro sim, esse papinho eu não desisto de jogador,
Felipe Bastos, G.A, Kazim, Romero, Camacho, ficam,
Agora os garotos ele autoriza emprestar Marciel que ele queimou na lateral sabendo que o garoto e volante.
em Bate-Papo da Torcida > Carille Paneleiro!
Em resposta ao tópico:
Pessoal não sei informar se está notícia e verdadeira,
mais se o nosso treinador realmente pediu para este pé de rato do G.A ficar só pode estar de brincadeira o cara está a dois anos no Corinthians e nunca jogou bem e o treinador ainda insiste neste cara.
