Sandra Lima
Nossa Torcida é Top demais.
em Bate-Papo da Torcida > Outdoor do Corinthians com felicitações natalinas e provocação
Em citação ao post:
O que deve ter de porcolino sangrando com esse outdoor, já já um taca fogo pq eles ficam incontroláveis quando falam que o Corinthians é o maior campeão Brasileiro kkkk

