Marcelo Franco
Estar não significa ser.
em Notícias > Seleção da Bélgica vai utilizar nosso CT durante a Copa-14
Em citação ao post:
Você não tem visto os jogos da Belgica né amigo? Os caras estão jogando muuito, só não tem a fama e mídia que ''espanha'' ''inglaterra'' e outras tem, mais tá jogando de igual pra igual com eles.