Thiago Budis
Putz a cada dia mais me convenço que tem uma máfia monstra lá dentro pois o Trump era para apoiar o Andrés, eles estão sabendo se dividir certinho, para enganar geral
em Notícias > Paulo Garcia candidato
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel,
Saiu na jovem pan que o paulo Garcia anunciaá sua candidatura. Um dos Vices dele será o Flávio Adauto.
Eai o que acham Fiel?