Luiz Gustavo
Se não fosse o goleiro já era para estar 6x0 para o Real Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Al-Jazira
Em resposta ao tópico:
Pega demais.. Seria titular fácil aqui, manda o Cássio embora e traz ele diretoria!
Claro que é zueira, mas eu tenho certeza que maior galera vai pedir esse cara no time.
