Alexandre Santin
POR CONTA DO EVENTO MONSTER JAM, A VISITA ESTARÁ SUSPENSA ESSA SEMANA.
em Bate-Papo da Torcida > Tour Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, estarei em São Paulo hoje pela tarde e gostaria de fazer o tour na arena. Olhei no site do fiel torcedor e vi que não tem mais horários disponíveis. Sendo assim, gostaria de saber se tem a possibilidade de ir até a Arena e conseguir comprar o ingresso na hora.
Valeu, galera!
Vai Corinthians!

