Evandro Maciel
Faz uma coisa que muitos jogadores não fazem: Usa a perna 'ruim'.
Os caras preferem dar passe ou chutar num 'três dedos' todo desajeitado do que usar a perna ruim, pra um profissional isso é ridículo até.
Méritos do Junior Dutra e mais um recurso/diferencial. Que brilhe muito por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Gols do Júnior Dutra
Em resposta ao tópico:
Galera, resolvi fazer esse post pra compartilhar a impressão inicial que tive do Júnior Dutra vendo o vídeo abaixo:
Reparem a versatilidade dos gols que ele marca. Dá pra ver que ele fez vários gols com a canhota (pé ruim), alguns inclusive de fora da área. Também parece ser um bom cabeceador e até golaço de bicicleta já fez.
Eu sei que não se analisa um jogador por um vídeo (vide o DVD do Defederico), só estou chamando a atenção de vocês para a aparente facilidade que ele tem para finalizar, o que, se for confirmado, já o torna muitíssimo melhor que o Kazim, que tem extrema dificuldade de acertar a pelota no gol.
Abraço.