Charles Chagas
Cara, é impressionante como torcedor do Timão não tem um padrão. Nós, os torcedores de verdade, somos reconhecidos pelo amor e não pela forma.
Veja bem, até um certo tempo atrás, o torcedor corintiano era tachado de pobre, bandido. Criou-se uma imagem de que o torcedor dos bambis era o rico, das peppas eram os entendidos e os do timinho da vila...não tem como criar uma imagem de quem não existe hahahaha
A grande verdade é que a sede da gaviões da minha cidade tem de tudo e todos. Advogado, engenheiro, carteiro, gari, funcionário público. Ali, no meio da galera, somos todos Corinthians. Somos orgulhosos do time que torcemos, independente do nome dos atletas.
Nosso time é maior que tudo. Passaram Rivelino, Neto, Ronaldo...sim, eles passaram! Mas a única certeza que tenho, é de que a única coisa que não vai passar vai ser a paixão dessa torcida louca e fanática. Seja na Série B, no paulista, brasileiro ou Mundial...somos Corinthians.
Te amo meu Timão e Vai Corinthians!
