x

Post de LEANdrO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Boa, engraçado e que escurracaram o oswaldo daqui, e ele que monto esse time, agora olha as porkarias que o Carille tá contratando!

em Mercado da bola > ...Pensam no Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Pensam no Corinthians?

Bem, nessa época se fala muito de tudo né...carros, nome das namoradas, nome das mães de jogadores, etc...tudo bem, faz parte do universo do futebol...e está valendo! Más se aproxima um ano de Libertadores,...se luta tanto pra se obter uma vaga não é verdade!

Pois bem, se tem um ano em que deve-se saber investir, é no ano de Libertadores! Pablo foi indicado por OsWaldo de Oliveira, juntamente com Gabriel,...arrumaram o sistema defensivo, juntamente com a aplicação tática de todos! Passou-se meses tratando com Pablo ou com quem se apresentava para tal, em vão! Responsável pelas tratativas...o Dr.de Futebol...Alessandro,...claro, com a ciencia do então Presidente! E assim como Potker, Dudu, Valdívia, Cicinho, não vieram, Pablo não ficou, zagueiro jovem, e que certamente em uma eventual venda traría proventos para o clube e ficaríamos com um bom zagueiro para uma temporada importante,...más pensando aquí só um pouquinho! Com a saída do Pablo se abriria espaço para mais um da Ponte Preta? (Marlow)!Vamos chamar de coincidências...Potker, Lucca, Marlow, Yago, Cicinho, Pablo, Felipe Bastos, Clayson, Skaike, Rildo, Rene Jr, Cleber, isto apenas nas últimas temporadas!Com os mesmos empresários, já conhecidos, indo e vindo,...de lá pra cá,...daquí pra lá...! Ora, porque não antecipar as eleições, já que são todos Corinthianos e querem o melhor para o Clube?, ou não? Temos uma Base de Ouro,...muitos melhores até do que os que estão jogando...Vamos de Base,...a torcida apoia, cuida e entende os meninos...e quem assumir o clube contrata com planejamento e com menos margem de erro,...desse jeito facilita-se o discurso e o trabalho dos oportunistas, que contratam visando apenas a atender interesses proprios! Contrata-se portando, mais do mesmo...!

Responder ao post do LEANdrO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alecssandra

Alecssandra 70 posts

@gata.da.fiel em 11/12/2017 às 01:27

Pensar a respeito,...Corinthians para os Corinthianos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 14 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 45 segundos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Última resposta há 49 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 minuto por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Véi Mofado

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 8 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico