Vinicius Nascimento
Marciel tem que jogar na sua posição de origem, aceitou jogar na lateral pra não ser queimado de vez, pq na posição de volante já está TD comprado.
Não me conformo dele não ser titular dessa posição, sendo que só temos jogadores abaixo do seu potencial.
Uma p#t+ de uma injustiça tem no Corinthians.
Desde 2015 o mlk busca espaço, e vem outros jogadores ruins e pegam a posição.
Na minha opinião estão queimando aos poucos a carreira desse mlk, como disse o neto uma vez, que se depender do neto Marciel não vai jogar nem no Íbis. Para o Marciel baixar as bolas.
Tem coisa além do seu futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Uma análise de Marciel
Em resposta ao tópico:
Das vezes que vi Marciel jogar, gostei muito de sua habilidade, determinação e espírito de luta. Teve o ano prejudicado com a doença capilar que o afastou dos gramados por alguns meses.
Ele é o típico jogador que todo técnico gosta: versátil. Capaz de jogar em várias posições do gramado. Mas o que será que Marciel quer para ele no futuro? Apenas um jogador de grupo? E quando chegar o momento de deixar o Corinthians? Ele será contratado como lateral esquerdo? Meia? Coringa?
Creio que com sua habilidade, ele poderia querer alçar voos maiores. Mas antes de tudo, acho que ele tem que se decidir em qual posição quer realmente jogar.
Hoje, com a saída de Arana, existe uma grande oportunidade na lateral esquerda. Dos nomes especulados até o momento, o único que poderia vir para ser titular absoluto, seria o Zeca. Para trazer outro Moisés, é preferível ficar com Marciel e Guilherme Romão. Mas a pergunta que fica é: Marciel quer jogar na lateral esquerda mesmo?