Naldo Almeida
Parece que as coisas mudo um pouquinho
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base é o nosso reforço
Em citação ao post:
Lamento, mas em 2018 não iremos conhecer melhor o futebol do Pedrinho, pois ele está ficando com menos espaço, devido as contratações. No Corinthians, ninguém tem interesse em promover jogador da base. Isso só acontece quando não há outra opção. Lembre-se que o Tite chegou a escalar o Edílson na lateral esquerda pra não ter que escalar o Arana. A base é tratada como material de segunda classe... Isso não é de hoje. Isso acontece há décadas no Corinthians. Esse é um dos motivos de Loss não estar mais ao lado do Carille.