Rogerio Polidorio
Tá certo ele teria que tá melhor pra ser reserva do Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Mudei de opinião
Em citação ao post:
Se levar em conta a representatividade dele como pessoa, realmente ele agrega! Mas pagar um alto salário para não ter um reserva para o Jô? É complicado!
