Pedro Toledo
Com tantos jogos e campeonatos durante o ano. O Carille deveria montar dois times, um principal, para os principais jogos, Libertadores, clássicos, jogos mais difíceis.
E outro para jogos do Paulista, de menores expressões como no início da Copa do Brasil. Para que mais jogadores joguem e ganhem tempo e ritmo de jogo, para quando precisar estarem preparados e não desgastar tanto os jogadores preservando lesões.
Titular poderia ser:
Cássio - Fagner - Balbuena - PH - LE (contratar) - Gabriel - Romero - Rodriguinho - Jadson - Clayson - Jô
Reserva:
Walter - Léo Príncipe - Léo Santos - ZG (contratar) - Romão - Renê Jr - MG - Maycon - Marciel (GA) - Pedrinho - Jr Dutra (Kazim/Carlinhos)
E assim nós torcedores podemos ver mais gene em ação pelo clube e saber o que esperar deles, principalmente dos mlks da base.