Ricardo Gomes
Ruimero e tão bom que quem foi decisivco foi o clayson e pra mim junior dutra e rene junior e pensar pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz...
Em resposta ao tópico:
Se a gente está aguentando o Romero desde 2013 jogando no Corinthians, vocês acham que vou reclamar de Junior Dutra? ! Acostumei já com essas contratações malucas.
Vamos esperar ele jogar, quem sabe não da certo.
