Luan Nero
Corintiano assim tem que se ferrar.. Todos os clubes zoam mais sempre falam que queriam um Romero no time. Se quer jogador que faz graça, que joga bonito vai torcer pros bixas.. Romero é a cara do Corinthians, raçudo, não desiste de uma bola e deixa o sangue em campo toda vez.
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz...
Em resposta ao tópico:
Se a gente está aguentando o Romero desde 2013 jogando no Corinthians, vocês acham que vou reclamar de Junior Dutra? ! Acostumei já com essas contratações malucas.
Vamos esperar ele jogar, quem sabe não da certo.