Aguinaldo Paz
Kazim, Felipe bastos, g.algusto, Marquinhos Gabriel, moisés, marciel, Vilson, além dos que estão emprestados como Marlone, Guilherme, gustavo, alan mineiro, Yago entre outros com dinheiro que paga de salário deles da pra trazer 4 ou 5 jogadores sem contrato como zeca, Ricardo oliveira.leandro castan, Gilberto até mesmo pagar o salário do Pablo.e não ficar trazendo j.dultra volta logo andréz no seu tempo não tínhamos esse pensamento de presidente de time pequeno







