Fernando Lima
COm ele na Libertadores era só ficar cavando falta na entrada da área kkk
em Notícias > Otero no Timão
Em resposta ao tópico:
Hoje vi uma reportagem que o Corinthians estaria sondando o Otero, gostariam de ver ele com a camisa do Corinthians?