Lucascris Queiroz
Nosssss kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fomos campeões na rodada 33
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Atlético paranaense atingimos 65 pontos, e ali o campeonato já teria acabado. Isso é apenas uma curiosidade, não vale como regra, pois sei perfeitamente que as coisas não são bem assim, né? Mas o gol do título, vocês se lembram quem fez? Kkkkkk
