Miguel Pereira
Pra mim vai cair na semifinal (Está nos Emirados, onde o Inter perdeu para o Mazembe, campeão africanos. Emirados é muçulmano e faz calor pra #$!@%, igual o Marrocos. O campeão africano é marroquino e de Casablanca igual o Raja (Widad Casablanca) Pra mim tem muita coincidência com Inter e Galo) ou então toma de 4 ou 5 do Real. Aliás, imagina Edílson Cachaça marcando Cristiano Ronaldo... Kkkkkkkkk se esse aí tomou drible da vaca do PAULÃO...
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio no mundial
Em resposta ao tópico:
Bom eu sei que tem a semi -final ainda pra jogar mas caso que o grêmio passe o que mais provável, Sou imparcial até o jogo começar, e antes que me negativem e vou explicar por que.o Real Madrid de 2016/2017 estava em uma Boa fase tanto que viria ser bicampeão da chapions, quase perdeu para o kashima que pra mim mereceu ganhar o jogo, mas perdeus muitas chaces de gol no 2 tempo chegou até virar o jogo, mas não conseguiu segurar a pressão de um time europeu e acabou perdendo na prorrogação mas lembrando ainda tem a semi -final pra jogar.

