Anisio Molim
SE essa notícia se concretizar em negócio de contratação, penso que teremos uma boa e uma ruim.
A boa é Zé Rafael.
A ruim é Rene troglodita, jogador de segundona, Junior. Hoje no clube existem 4 melhores que ele, e uns 4 iguais. Além de não ser a posição que o Corinthians precisa. Isso só pode ser contratação de negociata.
em Bate-Papo da Torcida > Zé Rafael está a caminho
Em resposta ao tópico:
Fiquei sabendo por um amigo que trabalha no Futsal do Corinthians, que Zé Rafael, seu empresário e diretoria do Bahia estão com uma reunião marcada nesse fim de semana com o Corinthians.
Pelo lado do Corinthians o clima é de otimismo. Porém sabe da dificuldade da negociação já que entraram outros times na jogada.
O Bahia joga a última rodada contra os Bambis aqui em SP e iriam aproveitar a viagem para negociar com o Corinthians frente a frente.
Pelo que apurei, o jogador já aceitou a proposta e a vontade dele é jogar aqui. Falta convencer o Bahia. Caso seja positivo a reunião o acordo pode ser fechado por volta de quarta feira.
Um forte indicio de que a negociação pode dar certo é que na manhã de hoje o jogador postou uma foto em seu perfil mostrando que está vindo para SP com a família. A foto já seria 'estranha' por ser difícil dos jogadores viajarem junto com a família, ainda mais no caso dele onde a família é do Paraná. Mas fica ainda mais suspeito se repararmos que Zé Rafael não joga a última rodada do Brasileiro, ele está suspenso por ter sido expulso na última rodada.
*Noticia bônus: Já havia feito outro tópico para falar disso, mas repetindo: Pelo que o meu amigo me disse Renê Junior está fechado e também vai aproveitar a viagem para SP para fechar contrato na segunda feira com o Corinthians. Ele vai ficar sem contrato no fim do ano, então basta assinar.

