Jeferson Duarte
Só ignorante pra dar moral pra esse tipo de 'fonte'. Igual aquelas fã pages do Facebook.
em Off topic > Agora tem tópico patrocinado?
Em resposta ao tópico:
O que ano mais vendo nesse fórum é postagem com informação do BLOGRIBASHOW, do Ribamar Sai-de-baixo!
Estão ganhando alguma coisa com isso? Ele é amigo de alguém aqui?
Pra mim parece propaganda gratuita!
