Sandra Lima
Achei patético.
Comemorou como se tivesse feito algo
em Humor > Cristian o mito!
Em citação ao post:
A cara de pau dele comemorando o título em TODAS as fotos é impagável!
Certo ele e trouxa nós torcedores que ficamos idolatrando jogador no século XXI. Os tempos são outros, meus caros.
