Luis Guedes
Seria uma boa mas o clube está sem cacife...
em Mercado da bola > Bom Nome para 2018?
Em resposta ao tópico:
Renatinho do (Paraná), já que o Timão vai ceder jogadores para o time do Paraná, poque não pedir um jogador em troca .Otimo jogador!
Minha opinião vai ser um dos grandes nomes do BR-2018!
