x

Post de Evanor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho o pato um jogador levemente acima da media no que se refere a habilidade com a bola, esse ano não rendeu nada, mais acho que é mais culpa do Tite do que dele. Não teve oportunidades quando o time estava em alta, com Renato jogando ao lado do Douglas e guerrero de pivô. Até o torcedor mais leigo ve que o pato é um jogador de velocidade e não centroavante pivô que serve como parede para o meio.

em Bate-Papo da Torcida > André Rizek:Pato é um 'grande mico'

Em resposta ao tópico:

Seria estrela no Catar ou na China...Alexandre Pato, sinceramente, é um grande mico. O Corinthians gastou R$ 40 milhões nesse jogador, achando que ele ia para a Copa do Mundo e que ia se transformar em um dos maiores atacantes do mundo. Ele não é isso. Já dá para afirmar que o Alexandre Pato é apenas um bom atacante. A cavadinha contra o Grêmio ilustra o que é o Alexandre Pato no Corinthians, mas não é só isso. Ele não conseguiu ser titular ao longo de toda a temporada. Foi para o banco, voltou, foi titular..Ele não conseguiu se destacar no Campeonato Brasileiro e não é esse atacante de R$ 40 milhões. O Corinthians está diante de um mico. O clube tem que amenizar o prejuízo na minha opinião, vendendo, trocando por algum jogador ou esperando mais uma temporada. Ter esse retorno de R$ 40 milhões, acho que é 'viagem'. O Corinthians não vai ter. Eu não consigo imaginar o Pato, com o que ganha, sendo útil no ano que vem no Corinthians. Ele vai continuar sendo, na minha opinião, o que ele foi esse ano: um mico.

(MINHA OPINIÃO)... SEM CLUBISMO, O QUE O CARA FALO É VERDADE, O PATO É UM ATACANTE NORMAL, NUNCA FOI CRAQUE, SE COMPARAR O PATO COM O NEYMAR, O PATO PERDE DE LAVADA, NEYMAR COMEÇOU A JOGAR NO Santos EM 2009 E NA CARREIRA DELE já TEM MAIS GOLS, MAIS títulos, E MAIS títulos INDIVIDUAIS QUE O PATO, Essa é a diferençia entre um craque é um projeto de craque.OUTRO MICO É O Tite, SE PARA FRIAMENTE PARA ANALISAR ELE É O MESMO QUE PASSOU DA OUTRA VEZ NO Timão, NÃO SABE NADA, ELE PEGOU O TIME PRONTO OS CARA EM ÓTIMA FAZE JOGAVA SOZINHO, O TIME AGORA QUE PRECISA DELE PARA ARMA A EQUIPE ELE NÃO SABE, tá PERDIDO IGUAL A OUTRA VEZ QUE ELE PASSOU...PELO AMOR DE DEUS AGUEM PERGUNTA PARA O Tite PQ ELE NÃO COLOCA O Douglas TANQUE? ESSE MENINO É O NOSSO CENTRAVANTE JOGA MUITO, E O CARA NÃO COLOCA ELE PRA JOGAR.

Responder ao post do Evanor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Criado há 1 minuto por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico