Danilo Sccp Apoiador
Não o reintegraria ao elenco, já demonstrou que não aguenta jogar sobre pressão, e pra aguentar o peso da nossa camisa tem que ter sangue nos olhos, algo que ele já provou não ter!
em Bate-Papo da Torcida > O que você faria com Lucca?
Em resposta ao tópico:
Considerando as opções que dispomos, não sendo vendido, eu gostaria de vê-lo reintegrado ao elenco. Fez uma temporada razoável num time bem fraco. E vocês o trariam de volta?