Thiago Souto
Corinthians em campo sempre tem que ganhar, não tem essa!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x sport
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mais se eu fosse o Corinthians ganharia o jogo para vingar Copa do Brasil 2008 e rebaixar o sport
