Willian Francelino
Eu penso assim: Se ele tivesse sido transparente desde o começo, dizendo que tem proposta pra ganhar tanto em tal lugar que pra ele vai ser melhor, buscando assim uma proposta do clube equivalente, beleza, legal, faz parte da carreira e ele sairia com respeito. Agora o discurso de que quer ficar, de que não depende dele e fazer um pedido absurdo salarial sabendo que não tem condição nenhuma de ser pago isso a ele, ficar fazendo joguinho ai já é sacanagem!
em Bate-Papo da Torcida > Respeito ao Pablo
Em resposta ao tópico:
Meus amigos,
Nós não devemos ser hipócritas,
Que o Pablo contribuiu muito para a segurança de nossa defesa isso lá é verdade sim.
E em segundo lugar, jogador de futebol tem poucos anos pra se manter no auge de sua carreira, e...
Na própria avaliação do jogador o cara acredita que vai montar numa grana maior que o Timão lhe paga ele tem todo o direito de tentar o que considera melhor pra ele,
Ainda que muitos de nós não concordemos.
Afastar o jogador do elenco no final do empréstimo, também, a diretoria está no seu direito,
O cara não quer, é vida que segue, bola pra frente.
Mas eu também acho que não devemos malhar o Pablo como Judas.
Nosso time, chamado de quarta força, se destacou por uma defesa sólida para conquistar o hepta.
E Pablo tem participação nisso, e ele sabe disso.
Então, não é tiau e bença.
É obrigado pelo que fez, você claramente não é e nunca foi ídolo, mas seja feliz nas suas escolhas.
E se for jogar contra a gente, vamos pegar no pé sim senhor.
Estamos no 'nosso direito' sagrado de torcedor de achincalhar os adversários.
E Viva a Sociedade Alternativa
Faça o que tu queres pois é tudo da lei,
Mas lembremos,
A gratidão é a mãe de todas as virtudes.
Nós devemos um pouco a ele
E ele deve muito a nós, por brilhar na nossa vitrine.
É o que penso.


