Clodoaldo Santos
Po irmão na boa, eu não entendo, o Corinthians é super campeão e sim super campeão, o Roberto, o Gobbi e o Andrés, transformaram o Corinthians é uma verdade, os caras falam que roubaram o mas até hoje nada foi provado. O grande problema no Brasil é que alguém diz uma mentira que se torna verdade, mas enfim nos últimos anos aprendi a acreditar nas diretorias, pois sempre se paltaram por não contrar o que a impresa queria e nunca deram furo de reportagem para profissional nenhum da impresa exemplo Ronaldo fenômeno, no mais é pura especulação, e observe quando não acontece colocam a culpa na Diretoria dizendo que não contratou pq foi fraca perante o adversário b ou c.
Portanto irmãos vamos juntos
em Mercado da bola > Vamos dificultar para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Parece que esta é a nova tática dificultar as negociações para o Timão
Roger preferiu o interDVD agora o S4n7os diz dar preferencia pra o InterDVD no Damião
Empresario do Junior Dutra ameaçando ir na justiça
E o Bahia também vai dificultar quer o Mendonza Moisés e o goleiro Douglas pelo Zè das couves lá taqueospariu Pablo mehor nem por na discussão tá do jeito que tá.
Como o Timão se tornou uma maquina de faturar Títulos (e não é fax) o negócio dos cara e se não vencermos em campo vamos atrapalhar ao máximo nas contratações o que da pra entender é isso como nossa diretoria é uma merd@ que sempre abre as pernas todos vão aproveitar ai na hora de emprestar os encostos o Banana até salário paga.
Vamos lá Contra tudo e contra todos como sempre.