Peterson Martins
Mas ele teve sequência de uns 10 jogos pra mostrar que sabe jogar aqui também?
em Bate-Papo da Torcida > Volta de Mendonza
Em resposta ao tópico:
Bom dia fieis,
Vejo muita gente aqui pedindo a volta do Mendonza para o Corinthians, mais ele nunca fez nada pela gente, só joga em outros clubes pra que manter ele no Corinthians sendo que ele não joga nada quando tá aqui? Tem que envolver ele em troca mesmo, eu não vejo nada demais nele pra ficarem com raiva da diretoria por envolver ele em uma troca, troca mesmo ele e Moises duas farças que estão no Timão. Se for pra ter correria é só o Corinthians comprar um cavalo de corrida.
