Acabaram Corinthians!!!
A diretoria não consegue vê jogadores promissores, só o lixos como Kazim, junior dutra e mais pereba por ai
em Bate-Papo da Torcida > ótimo jogador
Em resposta ao tópico:
Não sei para vocês, mas esse Martínez do Lanus, camisa 10, é um ótimo jogador! Lembra muito o Paulinho!
Joga simples, e objetivo.
O valor dele atualmente, 1Mi € na transfermark, com a valorização da Libertadores deve ir para 3Mi €.
Jogador para se observar, para um possível investimento.
O que acham?