Unforgiven 27
Horroroso...
Essa diretoria está de brincadeira em contratar um pereba desses, na boa...
É mais dinheiro jogado fora com porcaria.
em Mercado da bola > Ai pode parar!
Em resposta ao tópico:
Pra mim não deveria contratar o Roger por 2 anos de contrato e o Corinthians agiu certo em não entrar em leilão! MAS AGORA JÚNIOR DUTRA TAMBÉM NÃO SERVE! Ai não dá
Deixem suas opiniões!