Sandra Lima
Nem ouvi falar do Pottker no dvd.
Mais um que vai enterrar a carreira;
em Mercado da bola > Postura do Internacional..
Em citação ao post:
Quem se ferra é eles mesmo, kkkkkk
Levaram o Pottker, que pouco fez no ano.
Agora levaram o Roger que não é tudo isso, e inclusive a própria torcida tá criticando a contratação. KKKKK
Tão se perdendo.
