Anderson Cardoso
Cara eu não sou supersticioso, mas se tem uma coisa que dói os olhos, é ver o Corinthians todo de Branco, o calção das discórdia.
em Bate-Papo da Torcida > Terceiro Uniforme do Timão!
Em citação ao post:
2 jogos com o terceiro uniforme e duas derrotas, contra San7os e Flamerda, está zicado esse uniforme! Fora Nike, Adidas já! Até Umbro seria melhor
