x

Post de alvi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por mim o cara tem respaldo pra dar férias pra geral e colocar o sub 15 pra jogar o resto da tabela.

O cara já extraiu o máximo do elenco, fomos campeões do Paulista e Brasileiro coisa que nem passava pela cabeça no começo da temporada, resumindo deixa o cara. Se ele quiser inventar 5 volantes que invente.

em Bate-Papo da Torcida > Carille tropeçou nas próprias pernas novamente...

Em resposta ao tópico:

Calma, não é corneta. Eu sei que já somos campeões.

Mas o que aconteceu hoje foi desastroso, nem tanto em nível de resultado.

Eu já previa um time mole, vide que o Corinthians só funcionou quando pressionado, decaiu quando todos já davam como campeão no primeiro turno e não seria agora, depois do fato consumado que algo mudaria.

Mas displicência é outra história. Um jogo nojento (de arbitragem tendenciosa, verdade), onde um 0 a 0 seria muito pra ambos os lados. Um time patético do Flamengo que teve o mérito (?) de ser um pouco menos patético que o do Corinthians. Como disse mais cedo, mais justo seria o placar mostrar -3 a 0 para o Corinthians.

Carille, outra vez por pura inexperiência, escalou um time péssimo com 3 volantes e dois laterais estabanados. Não entendo o porque de 'poupar' os titulares. Daqui dois jogos estão de férias!

Entendo que promover testes é interessante, mas não é possível que F. Bastos de segundo volante e Camacho de meia atacante seja um teste sério em que ele considere um dia utilizar em jogo oficial. Podia levar o Arana que já vai sair mesmo, mandar o Marciel pra volância com Gabriel. Testar o Jadson centralizado (que vem surtindo efeito positivo) ou até mesmo o Pedrinho. Não sei, naquela trinca ofensiva atrás do Jô o que não falta é opção de remontagem.

Entrou em ritmo de festa, com displicência, dando férias adiantada e escalando de qualquer jeito. Ou até pior: de forma piedosa, solidária.

Desculpa, podemos ser campeões, mas Carille foi juvenil novamente em um momento novo da carreira dele (o pós-título nacional). Carille às vezes parece sair como um foguete daquele discurso humilde dele. Até Tite em 2015 quando colocou apenas 3 titulares em campo escalou com inteligência (e deu no que deu).

Reitero, não é corneta, é uma crítica construtiva, espero que ele esteja aprendendo com os deslizes. Mais respeito com a camisa do Coringão, não é porque fomos campeões que isso dá aval pra quase sermos goleados pra um dos times mais patéticos do campeonato.

Responder ao post do alvi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 15 segundos por Danilo Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 17 segundos por José Carlos Pinheiro do Carmo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 28 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 39 segundos por Igor Alves

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Chico

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico