Pablo Lima
Concordo, essa bosta num devia nem ir pra sulamericana. Agora a CBF inventa até um g1Se o CORIN7HIANS não é o maior campeão do campeonato porque validam torneio nada a ver, então não discutam sobre o Corinthians ser bicampeão mundial, daqui a pouco vai ser g16,16 times na Libertadores e 4 rebaixados.
em Análise dos jogos > Tem que vencer até o fim
Em citação ao post:
Perder pra esse amontoado de jogador que não renderam nada é vergonhoso
Se tomar goleada tem que criticar muito.