Danilo Nogueira
Palhaçada do Carille! Tem que levar o campeonato a sério até o fim!
em Análise dos jogos > Tem que vencer até o fim
Em resposta ao tópico:
Que m... O Corinthians vai passar vergonha para o flamerda. Só num ganhamos deles, a torcida desse timeco ainda vai achar motivo pra tirar onda, mas só pra constar, o CORIN7HIANS só não venceu no primeiro turno pq o juiz ROUBOU descaradamente, mas vamos acreditar que a vitória virá.