Baltazar Silva
Parece que os que atuaram no rebaixamento do Corinthians sofreram seus trocos:
Goiabas, que disputou conosco em 2007, tomaram o troco em 2008 na Copa do Brasil, caíram duas vezes de lá para cá, se não me engano
Entregacional, que entregou para os Goiabas, perdeu para nós em 2009 na Copa do Brasil e caíram.
Vice da Gama, vice contra nós em 2011, eliminado da Libertadores em 2012 e trirrebaixados.
Gaymio disputou conosco e perderam o Brasileirão 2017.
em Off topic > O mundo dá suas voltas
Em resposta ao tópico:
Ainda estamos comemorando nosso heptacampeonato graças a Deus, e nesse momento está rolando Goiás x Inter. Um quase caiu para a série C e outro deve subir pra série A sem ao menos ser campeão da B. É amigos, quem diria...
2007-2017 10 anos de muitas glórias. O mundo girou e ao mesmo tempo enlouqueceu, bando de loucos dominando tudo.
Vai Corinthians
Corinthians sempre.
