Everton Souza
Tem noticias rolando nos bastidores, de que a Leila estaria entrando em contato com os quenianos para disputarem a são silvestre com a camisa do palmares, pra ver se ganham alguma coisa esse ano.
em Humor > Quem falou que o palmares não ganhou nada
