Luis Guedes
Fabio Santos seria uma boa opção ao Arana...
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Ele vem c destacando mesmo o patético mineiro fazendo um péssimo campeonato, é um jogador experiente é n sentirá o peso da camisa pois teve uma linda trajetória aqui, seria uma boa ele é Guilherme ramao como sossos laterais?
