Felipe Torres
Fala, Fiel.
Qualquer um dos 11 ou 13 principais jogadores (em quantidade de jogos) dessa temporada pode levantar essa taça. Todos foram indispensáveis para essa conquista.
Agora, sinceramente, acho que o Danilo deveria ser o escolhido.
Por quem é, pela história, pelas conquistas, pelas dificuldades que enfrentou.
Vejo no Zidanilo a melhor figura para erguer o troféu de Heptacampeão.
Não sendo o Danilo, com todo respeito ao Jô que é o melhor atacante do Brasil, ao Cássio que é inigualável, ao Balbuena que é o melhor zagueiro jogando na América do Sul, ao Romero que dá sangue em todos os jogos, sério mesmo, se não for o Danilo, queria ver o Gabriel sendo capitão e erguendo o troféu.
Ele e o Jô foram as melhores contratações que fizemos entre 2016 e 2017.
E, bem... É desnecessário falar do Gabriel em campo.