Mestre Futebol
em Bate-Papo da Torcida > Danilo
Em citação ao post:
Quero ver você... Quebrou feio a perna, teve risco de perder a perna, entrar em campo depois dessa sua conta maluca... Pra mim foi 1 ano só, não sei de onde você tirou 2. Mas de boa! Vai Corinthians