Iuri Candido
Existem variações muita usadas no momento na Europa com três zagueiros, com seleções adotando o esquema também, mas acredito que ele deve aprimorar o desempenho ofensivo.
em Bate-Papo da Torcida > Pep Carille pode mudar o esquema ano que vem
Em resposta ao tópico:
Salve nação, ainda estou rouco aqui. Mas vocês repararam em um certo momento da coletiva, que o Pep Carille vai tentar implantar uma nova estratégia? Não lembro em qual minuto que é da coletiva, mas ele diz que vai pegar dezembro para estudar e tentar aplicar no ano que vem, baseando-se para o elenco do ano que vem.
Se segura mundão ano que vem.
Vai Corinthians!