Luidger Gonzaga
Bem feito, largou o Bahia na série A pra treinar aquele timinho do sul e tomou rasteira da direção. Bem feito.
em Notícias > E o guto ferreira?
Em resposta ao tópico:
Vai assistir a gente amanhã né falastrão?
E o projeto era bom lá no sul?
Corre atrás de emprego, porque no Brasil quem não sabe da força do Timão, ou é burro ou recalcado.
VAI CORINTHIANS! O HEPTA tá CHEGANDO...