Paulo Graf
Danilo, o cara JOGA D++ desde os tempos de Bambis... Não sei pq nunca foi convocado... Gosto d++ do futeba dele...
em Off topic > Seleção Brasileira
Em resposta ao tópico:
Cara, não sei porque acho que esses jogadores aqui mereciam ser convocados:
Chicão
Paulo André
Ralf
Danilo
Jorge Henrique
Maicon (Manchester City)
Pessoal o que vocês acham deles serem convocados?
