Baltazar Silva
Deveria se preocupar em melhorar a situação financeira do clube. Não é sempre que isso dá certo.
em Humor > Até o Presidente zoando o rival
Em resposta ao tópico:
Pergunta do reporter: Mas no ano passado não ganhou nada...
R. Andrede: Mas quer que ganhe todo ano? Porque não ganhou no ano passado não serve? Teve time que gastou R$ 100 milhões e não ganhou nada. Eu não gastei. Então, estou à frente.
