Jefferson Paschoal
Galera, esse ano está sendo fera demais, me lembrei de alguns jogos, contra a porcada no paulista, no primeiro e segundo turno, p você, qual qual foi o melhor jogo do ano?
em Bate-Papo da Torcida > Para você, qual foi o melhor jogo do ano?

