Rafael Sccp
E foi pênalti mesmo, mas foi melhor assim, mais um jogo em que fomos prejudicados pela arbitragem, mas ao invés de desistir e chorar como outros times 'grandes' fazem, o Corinthians foi gigante como sempre e ganhou contra tudo e contra todos
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que achei pênalti?
Em resposta ao tópico:
No primeiro tempo o Clayson foi derrubado pelo Maicon e o juiz marcou falta do Clayson, vendo o replay achei que foi pênalti no Clayson, até o comentarista falou (ele evitou o máximo falar sobre mas admitiu) que foi pênalti