Pé Anjo
Acho que seria uma boa sim, teria um tempo bom para o Guilherme romao, se adptar bem ao time profissional e n o fim do ano, como foi com Arana ir entrando p assumir posição.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos não seria uma boa?
Em citação ao post:
Sim, é uma boa, depende do salário e fazer um contrato de 1 ou 2 anos, ou de 1 ano com opção de mais 1 de renovação, pois já tem 32 anos.
E outra, gosta do clube, quem não se lembra da declaração dele com saudade de os caras quebrar o carro dele...kkkkkkkkkk
Se tiver que gastar muita grana, aí não vale a pena.
