Loko Corinthians
Sim, é uma boa, depende do salário e fazer um contrato de 1 ou 2 anos, ou de 1 ano com opção de mais 1 de renovação, pois já tem 32 anos.
E outra, gosta do clube, quem não se lembra da declaração dele com saudade de os caras quebrar o carro dele...kkkkkkkkkk
Se tiver que gastar muita grana, aí não vale a pena.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Sei que muita gente ainda guarda rancores de sua última passagem pelo Corinthians, principalmente por algumas falhas bisonhas, mas o cara joga muito(para o nível do Brasil), foi importantíssimo no primeiro esquema do Tite formado lá em 2011, tem muito bom condicionamento físico, além de experiência, e esta fazendo ótimos campeonatos pelo Atlético MG.
Resta saber se o mesmo liberaria o jogador para o Corinthians, acho difícil, mas não impossível, precisamos de LE para o ano que vem urgente...






