Digassi Dipassagi
E olha que eu sou um crítico do Romero. Mas tenho que me render e dizer que ele jogou muito.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estava na Arena da baixada e...
Em resposta ao tópico:
PQP! Romero JOGOU MUITO! Limitado tecnicamente, mas deu o sangue. Correu muito e por todo o campo. Camacho e Rodriguinho sonolentos. E Clayson e Maycon nervosos.

